top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Nossa 

venda é exclusiva para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia maiores de 18 anos, devidamente habilitados ao exercício da profissão ou comprovando vínculo na instituição de ensino.

 

Por este motivo, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, comunicando-os pelos nossos canais de atendimento.

Como funciona o frete?

Nosso frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$2.500,00. 

 

Caso tenha recebido um vale-compra ou cupom de desconto, o uso dele não isenta o pagamento do frete. Neste caso, a compra deve ser de no mínimo R$2.500,00 já considerando o desconto do vale-compra ou do cupom.

Qual o prazo de entrega?

Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras na loja virtual ou com um de nossos consultores pela central de vendas - telefone ou WhatsApp. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da finalização do pedido.

 Atenção!

 

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador, motoboy e/ou o próprio cliente.

 

Caso o cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Zenitech Biotech Store (próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.

 

O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Zenitech Biotech Store por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.

Validade dos Produtos

A Zenitech Biotech Store garante não enviar produtos com validade inferior a 04 meses, a não ser que esta informação esteja expressamente indicada na descrição do produto e/ou tenha sido informada ao cliente antes da compra. Caso seja enviado algum item que não entre na categoria indicada como vencimento próximo, mas esteja com data de validade inferior a este prazo, o cliente tem 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a devolução do material.

Como posso fazer a devolução de um produto ou pedido?

  • Recusa no ato da entrega;

  • Solicitando a coleta gratuita, através de nossos telefones ou WhatsApp

Guarde a caixa dos produtos e a embalagem em que foram entregues

 

Após receber o seu pedido, guarde por alguns dias a caixa da Zenitech Biotech Store. Ela será usada caso precise devolver algum produto, pois facilita o processo de logística reversa com a transportadora/motoboy/Correios.

Em caso de devolução do produto, como receberei o dinheiro de volta?

A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento da sua compra:

  • Estorno para pagamento com cartão de crédito;

  • Ressarcimento em conta para compras à vista;

  • Abatimento nas parcelas para compras no boleto.

Caso esteja devolvendo apenas parte do pedido e não ele inteiro, o valor da parte devolvida será ressarcido e não o valor total.

bottom of page